Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12603
Título: Análise temática dos trabalhos de conclusão de curso em Arquivologia na UEPB
Autor(es): Andrade, Sayonara da Silva Barbosa
Palavras-chave: Arquivologia
Conhecimento científico
Análise temática
Data do documento: 20-Mai-2016
Resumo: O presente trabalho apresenta um levantamento de dados das tendências temáticas, tem como objetivo geral a análise das áreas do conhecimento arquivístico onde se empregam o maior numero de TCCs no período de cinco anos do curso de arquivologia da UEPB. E em termos específicos pretende-se destacar quais temas tiveram maiores evidencia ou declínio; Identificar quais foram os temas mais abordados nos TCCs; Analisar se existe favoritismo/ou linha comum entre os temas. A universidade como uma instituição indispensável possui a importante função de disseminar o conhecimento cientifico. Neste sentido, tendo a pesquisa como principal ferramenta de produção do conhecimento dentro dos centros, esses devem ser de alguma forma publicada para contribuir para o desenvolvimento e progresso da sociedade, no entanto devemos está atento para a qualidade do que esta sendo publicado.
Descrição: ANDRADE, S. da S. B. Análise temática dos trabalhos de conclusão de curso em Arquivologia na UEPB. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12603
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sayonara da Silva Barbosa Andrade.pdfSayonara da Silva Barbosa Andrade740.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.