Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12966
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Joelma Priscila Custódio da-
dc.date.accessioned2017-03-22T20:06:40Z-
dc.date.available2017-03-22T20:06:40Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.otherCDD 791.022-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12966-
dc.descriptionSILVA, J. P. C. da. A relação do teatro e a produção de contos. 2016. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem o objetivo de produzir o gênero conto, motivado pelo teatro, envolvendo alunos do “Projeto Leitura na Escola: O Conto Contado por Estudantes”, desenvolvido no município de Bananeiras. Como objetivos específicos pretendemos inserir os alunos no universo da escrita, através de criações próprias, premiando-os inclusive ao término do processo, e valorizando a cultura regional. Utilizamos os teóricos como Soares (1999), Kleiman (2005) Rojo (2009) Solé (1998) no embasamento a respeito da leitura e letramento. E Bakhtin (2003) e Marcuschi (2006 e 2008) como fontes de embasamento a respeito da teoria do gênero. Enquadra-se, metodologicamente, na perspectiva qualitativa de cunho descritivo e interpretativo. Os resultados revelam que conseguimos proporcionar práticas de letramento coletivas, colaborativas, visando promover a interação entre os oficineiros e alunos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Iara Ferreira de Melo Martinspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectContopt_BR
dc.titleA relação do teatro e a produção de contospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joelma Priscila Custódio da Silva.pdfJoelma Priscila Custódio da Silva976.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.