Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13020
Título: Gestão educacional: o desafio do gestor escolar na implementação do projeto político pedagógico em uma escola estadual de ensino público do estado da Paraíba
Autor(es): Correia Neta, Gercina de Moraes
Palavras-chave: Gestão educacional
Projeto político pedagógico
Gestor escolar
Educação
Data do documento: 29-Jan-2016
Resumo: O presente trabalho tem como finalidade analisar a gestão educacional e o processo de implementação do projeto político pedagógico de uma escola estadual da cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba, buscando identificar qual o maior desafio que o gestor escolar enfrenta na elaboração do PPP e quais são suas responsabilidades, competências e dificuldades durante e depois da construção do mesmo. Toda investigação cientifica foi realizada na forma de pesquisa bibliográfica e de campo possibilitando um conhecimento prático e especifico. Com base nos dados coletados foi realizada uma análise das respostas, buscando informações consistentes e concretas da gestão escolar com o que propõe a gestão educacional, com ênfase no desafio do gestor/diretor na elaboração do projeto político pedagógico, como membro responsável pela aprendizagem da escola e desenvolvimento educacional.
Descrição: CORREIA NETA, Gercia de Moraes. Gestão educacional: o desafio do gestor escolar na implementação do projeto político pedagógico em uma escola estadual de ensino público do estado da Paraíba. 2015.49f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8516
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13020
Aparece nas coleções:EAD - GOP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gercina de Moraes Correia Neta.pdfPDF - Gercina de Moraes Correia Neta1.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.