Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1312
Título: Empreendedorismo social: a importância da Unidade de Apoio a Portadores de Câncer em Catolé do Rocha na visão dos usuários
Autor(es): Silva, Jorge Bandeira da
Palavras-chave: Empreendedorismo
Empreendedorismo social e Unidade de Apoio a Portadores de Câncer
Data do documento: 26-Jul-2013
Resumo: Desde algum tempo ouve-se falar em empreendedorismo, enquanto, empreendedorismo social é algo novo no cenário atual, por essa razão a necessidade de expandir estudos sobre o assunto. O objetivo desse artigo é traçar o perfil dos empreendedores sociais, mostrar o surgimento e evolução do empreendedorismo ao longo dos anos, apontar as características do empreendedor social, além de verificar a importância da Unidade de Apoio a Portadores de Câncer na visão dos usuários. Na produção do trabalho, foram-se utilizadas teorias sobre empreendedorismo, no percurso metodológico da pesquisa a ferramenta utilizada foi à aplicação de questionário estruturada com questões objetivas e outra com espaço para opiniões. Fazendo relação com as teorias de empreendedorismo e os resultados obtidos, observa-se que a criação da UAPC foi de extrema utilidade, pois esse empreendimento social é o responsável pela mudança da qualidade de vida dos portadores de câncer.
Descrição: SILVA, J. B. da. Empreendedorismo social: a importância da Unidade de Apoio a Portadores de Câncer em Catolé do Rocha na visão dos usuários. 2011. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1312
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jorge Bandeira da Silva.pdfJorge Bandeira da Silva466.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.