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dc.contributor.authorAndrade, Luiz Paulino de-
dc.date.accessioned2017-08-14T19:56:58Z-
dc.date.available2017-08-14T19:56:58Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.otherCDD 418.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13856-
dc.descriptionANDRADE, L. P. de. Intertextualidade bíblica nas músicas "Alô meu Deus" e "És água viva" do Padre Zezinho. 2017. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é identificar a intertextualidade bíblica nas músicas “Alô meu Deus" e "És água viva", do Padre Zezinho, a partir dos autores Mikhail Bakhtin (2003) , Koch (2008), entre outros. E também discorrer sobre paráfrase a partir dos conceitos de Afonso Romano de Sant’ana (2000). Para tanto, esta pesquisa pretende traçar um breve panorama sobre a vida e a obra do Padre Zezinho, contextualizando igualmente a música católica brasileira. Ao traçar estas breves considerações, pretende comprovar que a canção “Alô meu Deus” é uma paráfrase da parábola do filho pródigo, em Lucas, capítulo 15, enquanto “És água viva é parafraseada da passagem da mulher samaritana, em João 4.5.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Eduardo Henrique Cirilo Valonespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectIntertextualidadept_BR
dc.subjectMúsicaspt_BR
dc.subjectParáfrasept_BR
dc.titleIntertextualidade bíblica nas músicas "Alô meu Deus" e "És água viva" do Padre Zezinhopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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