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dc.contributor.authorMedeiros, Marcel Nóbrega de-
dc.date.accessioned2017-08-17T18:34:00Z-
dc.date.available2017-08-17T18:34:00Z-
dc.date.issued2017-07-31-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13912-
dc.descriptionMEDEIROS, M. N. de. O diagnóstico dos meios de comunicação e sua relação com o processo de decisão de compra. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAtualmente as empresas encontram-se em um período que se reinventar pode ser uma das chaves para se manter no mercado, e utilizar a estratégia da propaganda vem sendo uma das ferramentas fundamentais para que isso aconteça. Com base nisto o presente trabalho teve o objetivo de descobrir quais os meios de comunicação exercem maior e menor influência sobre os consumidores e a sua relação no processo de decisão de compra. Com neste objetivo foi realizado um estudo estre os autores mais influentes sobre os assuntos interligados ao marketing e suas estratégias, e para dar números a pesquisa foi realizado uma pesquisa quantitativa de caráter descritiva. A mesma foi feita de forma virtual através de uma plataforma da internet chamada google doc, tendo um alcance de trezentos e trinta e cinco respondentes. Dentre eles a sua maioria foi sexo feminino e estudantes universitários. Foi observado que a internet é o meio de comunicação mais influente e que o rádio está entrando em desuso, apresentando os piores resultados da pesquisa. Notou-se também que o público feminino e o público de baixa renda são os mais influenciáveis pelas propagandas dos diversos meios de comunicação e que o público de maior renda e maior escolaridade são os que mais resistem a esses apelos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Kliver Lamarthine Alves Confessorpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInfluência dos meios de comunicaçãopt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleO diagnóstico dos meios de comunicação e sua relação com o processo de decisão de comprapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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