Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13927
Título: Auditoria Interna: estudo sobre a percepção dos alunos do curso de Ciências Contábeis da UEPB – Campus VI – Monteiro/PB
Autor(es): Silva, Darllan Queiroz da
Palavras-chave: Auditoria interna
Controle interno contábil
Auditoria contábil
Data do documento: 1-Jul-2017
Resumo: Com a amplitude do conhecimento da Contabilidade ao longo dos tempos e as inúmeras inovações, surgiram grandes benefícios para as entidades, tanto no campo financeiro, quanto no campo social. Estas alterações proporcionaram progressos tecnológicos, globalização da economia, expansão de suas atividades, além da concorrência cada vez mais acirrada, o que induziu as entidades a necessidade de adotarem Controles Internos efetivos, consistentes com a natureza e os riscos relacionados às suas operações. A auditoria interna desempenha importante função na avaliação e fiscalização da eficácia e eficiência dos sistemas de controles, emitindo em seus relatórios as sugestões para a melhora destes. O presente estudo enfatiza o papel da Auditoria Interna e a importância dos Controles Internos perante as entidades e a sociedade como um todo. Sendo assim, avaliamos através de pesquisa o entendimento dos alunos do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Luiz Mendes acerca da percepção dos mesmos sobre os temas.
Descrição: SILVA, D. Q. Auditoria Interna: estudo sobre a percepção dos alunos do curso de Ciências Contábeis da UEPB – Campus VI – Monteiro/PB. 2017. 47f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13927
Aparece nas coleções:72 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Darllan Queiroz da Silva.pdfPDF - Darllan Queiroz da Silva1.6 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.