Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 106.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Jun-2021O Estágio Supervisionado em Geografia e sua importância na formação docente:Vivências na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Monte Santo, Campina Grande/PBRodrigues, Pedro Alves
16-Ago-2021Desbravando a caatinga: uma proposta metodológica para o ensino de geografia nos anos finais do fundamental e no ensino médioAurelio, José Flávio da Silva
29-Abr-2021“Bom dia, professor(a)!” Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação inicial docente em geografiaSantos, Hildênia Karoline Freire dos
16-Fev-2022Educação ambiental e ensino da geografia: uma reflexão a partir da utilização de filmes como recurso didático-pedagógico no estágio supervisionadoSilva, Glayseane Ancelmo da
30-Ago-2021Metodologias ativas e letramento digital na geografia escolar: uma proposta de mediação nos estudos do meio ambienteLima, Ariana Rafaela Cavalcanti
5-Abr-2022O estágio supervisionado em geografia e sua importância na formação de professores: relatos e experiências no contexto do Covid-19 na E.E.E.F.M Dom Adauto, Serra Redonda-PBVieira, Caio Vinícius de Souza
4-Abr-2022A construção do conhecimento geográfico na perspectiva da BNCC e do novo ensino médio: um olhar para a realidade da ECIT Monsenhor José Borges de Carvalho/Alagoa Nova - PBOliveira, Márcia Pereira de
20-Jul-2022As metodologias ativas e a construção do conhecimento geográfico: o uso da gamificação como estratégia didático pedagógica no estágio supervisionadoSilva, Iury Gomes
8-Out-2021A música como técnica auxiliar aos conteúdos de geografia no processo de ensino-aprendizagemSantos, Sandro Sanches dos
6-Abr-2022O Museu como recurso didático-pedagógico no ensino de geografia: uma análise no contexto da cidade de Campina Grande/PBRamos, Raviny Larissa da Silva