Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14299
Título: Relato de experiência profissional com o Grupo Reviver no CRAS da cidade de Serra Redonda – PB
Autor(es): Lima, Odnanrefe da Silva
Palavras-chave: Educação Física
Educação social
Atividade física
Centro de Referência da Assistência Social - CRAS
Data do documento: 1-Ago-2017
Resumo: O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) é uma unidade pública responsável pelo desenvolvimento, execução e organização de serviços sócios assistências em territórios com índices altos de vulnerabilidade social. O educador social é o profissional responsável pela execução dos serviços oferecidos na unidade através das chamadas oficinas. Este trabalho tem como título “Relato de Experiência Profissional com o Grupo Reviver no CRAS na Cidade de Serra Redonda - PB," que teve como objetivo relatar uma experiência de trabalho como educador social, realizando uma oficina de atividade física e lazer. Por tanto se buscou mostrar o que é o educador social e como foi realizada a oficina de atividade física e lazer. O relato apresenta qual atividade é a mais indicada e todo um contexto de um trabalho social, suas leis, projetos e como foi planejado e organizado o trabalho.
Descrição: LIMA, O. da S. Relato de experiência profissional com o Grupo Reviver no CRAS da cidade de Serra Redonda – PB. 2017. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14299
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Odnanrefe da Silva Lima.pdfPDF - Odnanrefe da Silva Lima4.75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.