Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14461
Título: Tendências intraempreendedoras dos profissionais da cooperativa de crédito UNICRED centro paraibana
Autor(es): Domeniche, Eliel Moraes
Palavras-chave: Empreendedorismo
Intraempreendedorismo
Perfil intraempreendedor
Cooperativa de crédito
Data do documento: 8-Ago-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba
Resumo: Este artigo tem como objetivo identificar as características intraempreendedoras dos profissionais da cooperativa de crédito Unicred Centro Paraibana. Para tanto, busca-se apresentar aspectos introdutórios sobre o empreendedorismo e o intraempreendedorismo, conceituando o cenário do empreendedorismo, a figura do empreendedor e definindo o fenômeno do intraempreendedorismo com base na perspectiva de Pinchot e Pellmam. Assim, pode-se assumir as principais características do intraempreendedor como ferramenta de identificação do mesmo. Por meio de pesquisa exploratório-descritiva e abordagem quantitativa, utiliza-se de instrumento de coleta de dados um questionário voltado para as dimensões do perfil intraempreendedor. Constata-se que todas as características intraempreendedoras apresentadas na base teórica foram identificadas no perfil dos respondentes, algumas mostraram-se muito intensas enquanto outras de forma mais fraca.
Descrição: DOMENICHE, E. M. Tendências intraempreendedoras dos profissionais da cooperativa de crédito UNICRED centro paraibana. 2017. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14461
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - ELIEL MORAES DOMENICHE.pdf759.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.