Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14708
Título: Periodização de treino específico para fase “Off Season” para atletas de culturismo
Autor(es): Arcelino, Magno dos Santos
Palavras-chave: Treinamento resistido
Off Season
Treinamento de força
Data do documento: 14-Ago-2017
Resumo: Este artigo de cunho bibliográfico levantou informações sobre a periodização do treinamento na fase de off season de culturistas profissionais. Teve como objetivo tentar levantar dados e informações acima dos modelos ou métodos de periodização na fase de off season de atletas de culturismo. Foram efetuadas pesquisas em literaturas acadêmicas, artigos acadêmicos e pesquisas em fontes de internet variadas. Como não foram encontrados estudos direcionados ao desenvolvimento e estudo de uma periodização específica para o treinamento de off season de culturistas profissionais, advindo que este treinamento está diretamente ligado aos princípios do treinamento de força, sendo assim necessitando de maiores estudos sobre o tema abordado.
Descrição: ARCELINO, M. dos S. Periodização de treino específico para fase “Off Season” para atletas de culturismo. 2017. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14708
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Magno dos Santos Arcelino.pdfPDF - Magno dos Santos Arcelino2.88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.