Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14713
Título: Relato de experiência da Corrida da Fogueira na cidade de Esperança – PB
Autor(es): Almeida, Renato César de
Palavras-chave: Atletismo
Corrida
Prática de esporte
Esporte - Incentivo
Data do documento: 10-Ago-2017
Resumo: O presente trabalho trata-se de um relato de experiência que foi desenvolvido no DEASP – Departamento de Esporte Amador de Esperança-Pb, durante a realização da Corrida da Fogueira. Evento que faz parte do calendário dos festejos juninos da cidade, e que neste ano está na sua 21° edição. Teve como objetivo relatar a experiencia da realização de uma corrida de rua como incentivo a pratica de esportes. Durante os meses que antecede o evento foram realizadas reuniões para elaboração do plano de trabalho. O que resultou também, na criação de uma versão da corrida para as crianças, que foi realizada no período da manhã, e a versão para os adultos a tarde. Foi um evento bastante movimentado, com muitos atletas participando, com um número expressivo de pessoas acompanhando o evento em todo o percurso, superando as edições anteriores. Sendo um momento impar para a conscientização da prática de esporte que leva a uma melhor qualidade de vida. A experiencia vivenciada me proporcionou crescimento profissional, pois aprendi que o conhecimento por si mesmo não promove a ação, é necessário a prática do que vemos na Universidade.
Descrição: ALMEIDA, R. C. de. Relato de experiência da Corrida da Fogueira na cidade de Esperança – PB. 2017. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14713
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renato César de Almeida.pdfPDF - Renato César de Almeida5.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.