Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14733
Título: Relato de experiência em musculação
Autor(es): Correia, Laio Francis Batista
Palavras-chave: Musculação
Estágio Supervisionado
Educação Física
Data do documento: 15-Ago-2017
Resumo: O curso de Bacharelado em Educação Física pela Universidade Estadual da Paraíba oferece ao aluno oportunidades de obter e executar todo o aprendizado em sala de aula no campo prático. O processo de atuação é fundamental na preparação para resolução de problemas, destacando a participação no trabalho fora da universidade como momento de se apropriar dos conhecimentos, sendo o estágio supervisionado. O presente trabalho está escrito o relato de experiência na área de musculação com todas as vivências adquiridas por meio da minha atuação como estagiário a partir do dia 01 de janeiro a 01 de agosto de 2017 no horário das 06:00h às 11:00h,oferecendo a oportunidade de vivenciar a atuação em musculação e avaliação física. Atendendo um público heterogêneo de idade variada. Afirmo que através das trocas de experiência entre mim, e os alunos clientes, me oportunizou a aplicação das metodologias e abordagens de ensino norteando toda formação de forma mais próxima da realidade na atuação profissional do meu cotidiano.
Descrição: CORREIA, L. F. B. Relato de experiência em musculação. 2017. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14733
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laio Francis Batista Correia.pdfPDF - Laio Francis Batista Correia4.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.