Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14747
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarbosa, Felipe Augusto Sales-
dc.date.accessioned2017-10-02T21:42:59Z-
dc.date.available2017-10-02T21:42:59Z-
dc.date.issued2016-09-28-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14747-
dc.descriptionBARBOSA, F.A. S. A influência do jingle no comportamento de compra do consumidor. 2016. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do presente trabalho é analisar a influência do jingle no comportamento de compra do consumidor, ressaltando os principais fatores influenciadores no processo a partir das dimensões do comportamento de compra propostas por Kotler (2006): Pessoal, Social, Cultural e Psicológico. Além dessas quatro dimensões, viu-se a necessidade de aliar mais uma para análise, o próprio mix de marketing, analisando a influencia de uma ferramenta de marketing sobre o processo de decisão de compra do consumidor. Com uma análise feita sobre as respostas adquiridas por meio de um questionário em ambiente desconhecido, através das redes sociais, nesse caso a própria internet, foi conseguido um total de 206 respondentes para a pesquisa, tendo assim um suporte necessário para que a análise seja feita. Os resultados revelam que o Jingle exerce uma grande influência no comportamento de compra, concluindo que a ferramenta, apesar de sua grande utilidade, ainda é pouco explorada e precisa de mais estudos e disseminação da mesma.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectJinglept_BR
dc.titleA influência do jingle no comportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF -FILIPE AUGUSTO SALES BARBOSA.pdf9.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.