Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14790
Título: Revista ser cristão
Autor(es): Nascimento, Thaliton Ritallo Gomes do
Palavras-chave: Jornalismo impresso
Revista ser cristão
Produto midiático
Projeto editorial
Comunicação religiosa
Data do documento: 14-Ago-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente relatório vem mostrar o processo de criação, produção e execução da Revista Ser Cristão, produto midiático apresentado como trabalho de conclusão de curso (TCC). Tendo em vista que este tipo de produto possui uma ampla possibilidade de produção, a revista Ser Cristão surge com a proposta de levar a evangelização e o conhecimento sobre Deus, seus ensinamentos e a doutrina da Igreja Católica através de suas páginas ao público jovem católico. Dentro deste contexto, o leitor encontrará conteúdos completamente pertinentes a realidade cristã, voltados ao catolicismo. A revista Ser Cristão se configura como um produto jornalístico único e original, com sua própria identidade e que foge das características encontradas nas mídias convencionais.
Descrição: NASCIMENTO, T. R. G. do. Revista ser cristão. 2017. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14790
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - THALITON RITALLO GOMES DO NASCIMENTO.pdf4.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.