Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14947
Título: Aplicação da gestão documental no arquivo do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba - DER/PB
Autor(es): Santos, Janielly Santana dos
Palavras-chave: DER-PB
Gestão documental
Relatório de estágio não obrigatório
Data do documento: 27-Out-2016
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo descrever as atividades realizadas no Arquivo do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, durante o período de estágio não obrigatório que iniciou no ano de 2014 a 2016. Propondo um estudo sobre a aplicabilidade da Gestão Documental no Arquivo, onde esse objetivo é, sobretudo, controlar a massa documental existente no acervo, utilizando os procedimentos da gestão de acordo com a arquivística, apresentando situações atuais do arquivo e sugerindo uma mudança estrutural. Sendo assim, no campo da Arquivologia, o tema poderá ser expandido com uma compreensão a respeito dos métodos arquivísticos e de como serão empregados de maneira correta. O estágio ocasiona inúmeras experiências para um discente, aplicando a teoria à prática, pois o estagiário busca melhorias para o arquivo e alcança um conhecimento para o mercado de trabalho.
Descrição: SANTOS, J. S. dos. Aplicação da gestão documental no arquivo do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba - DER/PB. 2016. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14947
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Janielly Santana dos Santos.pdfJanielly Santana dos Santos6.28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.