Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14950
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNeto, Jaime Sebastião de Souza-
dc.date.accessioned2017-11-16T17:02:06Z-
dc.date.available2017-11-16T17:02:06Z-
dc.date.issued2017-10-07-
dc.identifier.otherCDD 659.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14950-
dc.descriptionSOUZA NETO, J. S. de. As possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista veja. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo de caráter bibliográfico, exploratório e descritivo tem como objetivo analisar três anúncios da revista de informação semanal Veja, que utilizam uma estratégia criativa e diferenciada dos anúncios tradicionais publicados nas revistas impressas. A revista Veja conta com uma audiência de 8.615.000 milhões de pessoas em seu formato impresso, considerando-se a de maior circulação do país (Instituto Verificador de Comunicação Jun/16). Com a forte crise econômica que o Brasil se encontra, as revistas brasileiras têm sofrido significativas quedas na circulação e na participação das verbas publicitárias. No intuito de reverter essa situação, a editora tem criado novas estratégias de comunicação publicitária, observando a importância de prender a atenção do público, apostando na criatividade e se destacando em meio aos concorrentes.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMidia impressapt_BR
dc.subjectRevista vejapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleAs possibilidades criativas do anúncio em revista: um estudo de caso da revista vejapt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jaime Sebastião de Souza Neto.pdf4.68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.