Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15007
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Melo, Josemar Henrique de Eliete Correia dos Eliete Correia dos-
dc.contributor.authorAraújo, Claudialyne da Silva (Organizadores)-
dc.date.accessioned2017-11-23T15:45:34Z-
dc.date.available2017-11-23T15:45:34Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-85-7879-455-2 (impresso)-
dc.identifier.isbn978-85-7879-456-9 (EBOOK)-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15007-
dc.descriptionColeção Diálogos Arquivísticospt_BR
dc.description.abstractO objetivo principal dessa obra é divulgar as produções de alunos do projeto SESA e estimular a escrita de gêneros acadê- micos que circulam em diversas áreas do conhecimento. Esse projeto tem caráter interdisciplinar, reflete o ponto de vista dos diversos estudantes/escritores e já possui outras publicações que abordam os gêneros discursivos. Os gêneros acadêmicos, atualmente, estão muito difundidos e estudados em diversas instituições espalhadas pelo mundo a fora. Eles ganharam reconhecimento e foram bastante divulgados com a publicação da tese defendida pela professora Eliete Correia dos Santos, em 2013. Este livro está didaticamente dividido em três blocos Arquivo, Memória e Resenhas, o que reflete os interesses e objetivos dos participantes da disciplina Arquivologia.pt_BR
dc.subjectArquivologiapt_BR
dc.subjectProjeto SESApt_BR
dc.subjectCurso de arquivologia na UEPBpt_BR
dc.subjectPreservação de documentospt_BR
dc.subjectÉtica profissionalpt_BR
dc.titleSeminários de saberes arquivísticos (SESA): Interfaces do aprendizado na universidadept_BR
dc.typeBookpt_BR
Aparece nas coleções:EDUEPB

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Seminário-de-Saberes-Arquivísticos-Interfaces-do-aprendizado-na-Universidade.pdf5.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.