Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15362
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFranco, Camila Maria Fernandes De Araújo-
dc.date.accessioned2018-02-16T14:32:34Z-
dc.date.available2018-02-16T14:32:34Z-
dc.date.issued2015-12-05-
dc.identifier.other21. ed. CDD 380.102 85-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15362-
dc.descriptionFRANCO, C. M. F. A. O avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileiros. 2015. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO comércio eletrônico é todo e qualquer tipo de negócio ou transação comercial realizada através da Internet, que vem se destacando no cenário dos negócios. O estudo aqui relatado tem por objetivo avaliar e descobrir como os consumidores e as empresas estão de comportando à medida que o comércio eletrônico vem se expandindo. Analisando os principais pontos críticos e discutindo as conseqüências. Para tal, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e uma pesquisa em campo realizada na Universidade Estadual da Paraíba – Campus VII, a fim de investigar fatores que influenciam os usuários as suas compras na Internet e a importância enquanto canal de comunicação entre o consumidor e a empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Rodrigo Alves Costapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComércio Eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectEmpresa de Comércio Eletrônicopt_BR
dc.titleO avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileirospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Camila Maria Fernandes De Araújo Franco.pdf5.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.