Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15533
Título: Relato de experiência na modalidade de atletismo realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Raul Córdula em Campina Grande – PB
Autor(es): Sarinho Filho, Guilherme Duarte Travessos
Palavras-chave: Atletismo
Educação Física Escolar
Esporte na escola
Data do documento: 14-Dez-2017
Resumo: O presente trabalho aborda a nossa experiência cormo estagiários em Educação Física na escola Raul Córdula, tendo a chance de conduzir aulas de atletismo para duas turmas de 2º ano do ensino médio. É na escola onde se adquire o conhecimento e se entrelaçam capacidades psicossociais e psicomotoras. Logo, a educação física é necessária no dia-a-dia destes alunos tendo em vista os benefícios dessas aulas. A Educação Física escolar junto a pratica esportiva torna o cidadão mais ativo dentro da sociedade fazendo assim com que este cidadão enfrente melhor o seu cotidiano. É de grande importância para o estagiário viver a realidade da educação, para assim poder contribuir para nossa formação profissional e conseguir sobressair-se onde for atuar. Consequentemente o objetivo deste trabalho foi relatar a minha experiência de ministrar o atletismo no ensino médio da escola Raul Córdula na cidade de Campina Grande-PB.
Descrição: SARINHO FILHO, G. D. T. Relato de experiência na modalidade de atletismo realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Raul Córdula em Campina Grande – PB. 2017. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15533
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Guilherme Duarte Travessos Sarinho Filho.pdfPDF - Guilherme Duarte Travessos Sarinho Filho3.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.