Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15571
Título: Relato da experiência vivenciada durante a intervenção em sala de aula no Ensino Fundamental II
Autor(es): Araújo, Virgínia Thainne Silva
Palavras-chave: Estágio
Docência
Ambiente escolar
Data do documento: 21-Fev-2018
Resumo: O Estágio Supervisionado é uma experiência em que o aluno mostra sua criatividade, independência e caráter. O objetivo deste trabalho foi relatar a experiência vivenciada no ambiente escolar durante o Estágio Supervisionado de intervenção em sala de aula no Ensino Fundamental II, na Escola Estadual de Ensino Fundamental João Suassuna, município de Catolé do Rocha-PB. No período de 2016-2, na turma do 8º ano A, disciplina de Ciências Naturais, com alunos apresentando idade média de 14 anos. Esse momento de estágio me trouxe muito aprendizado, proporcionou o meu crescimento profissional e pessoal. Passei a ver o que realmente é ser uma professora, qual o seu papel para a sociedade e importância na formação dos alunos. Trouxe com ele a responsabilidade e compromisso com a profissão. O estágio foi de grande importância na minha formação, pois nesse momento me encontrei na profissão, que durante o curso não tinha me identificado.
Descrição: ARAÚJO, V. T. S. Relato da experiência vivenciada durante a intervenção em sala de aula no Ensino Fundamental II. 2017. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Agrárias) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15571
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Virgínia Thainne Silva Araújo.pdf5.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.