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http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15676
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Silva, Maria Glayce Kelly Oliveira da | - |
dc.date.accessioned | 2018-03-12T15:25:43Z | - |
dc.date.available | 2018-03-12T15:25:43Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.other | CDD 410 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15676 | - |
dc.description | SILVA, M. G. K. O. da. O ensino de pronúncia no curso de Letras-Inglês: realidade e novas perspectivas. 2017. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | De acordo com Watkins, Brawerman-Albini e Bertochi (2010) muitos estudantes e professores de inglês comentam que a pronúncia da LI é um tópico que constantemente é renegado por eles. Por vezes, este elemento é considerado difícil de ser entendido ou de ser praticado pelos mesmos. Diante disso, consideramos relevante buscar entender o por que dessa relação dificultosa entre os estudantes do curso de Letras-Inglês e a pronúncia do idioma (inglês) e que questões colaboram para a materialização deste contexto. Assim, a presente pesquisa objetiva compreender como se dá o vínculo do estudante de Letras-Inglês com a pronúncia de língua inglesa a partir de duas perspectivas: a do aluno iniciante, em seu primeiro período de curso e a do aluno veterano em seu último semestre de curso. Tal estudo foi realizado na Universidade Estadual da Paraíba Campus III, Guarabira-PB e teve a participação de dez estudantes matriculados no curso de Letras-Inglês, sendo eles cinco estudantes do oitavo período e cinco estudantes do primeiro período. Para a coleta de dados optamos pela aplicação de questionários. Como referencial teórico de nosso trabalho utilizamos os estudos de Leffa (1998); Celce-Murcia et al.(2010); Barreto e Alves(2012); Oliveira (2014); Jenkins (2000) ; dentre outros. A partir da análise dos dados, compreendemos que alguns aspectos apontados em nosso estudo, devem ser olhados com uma maior atenção pela instituição de ensino, docentes e discentes do curso de Letras-Inglês, de modo que estes possam buscar melhorias que possibilitem uma melhor formação para estes futuros profissionais. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Leônidas José da Silva Júnior | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Ensina de pronúncia | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | O ensino de pronúncia no curso de Letras-Inglês: realidade e novas perspectivas | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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