Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15683
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Cristiane Costa da-
dc.date.accessioned2018-03-12T15:29:16Z-
dc.date.available2018-03-12T15:29:16Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.otherCDD 374-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15683-
dc.descriptionSILVA, C. C. da. Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves. 2017. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é apresentar o Protagonismo Juvenil, sua importância e o papel do educador para o desenvolvimento do protagonismo. Também apresentamos o projeto Se Sabe de Repente do Governo do Estado da Paraíba e as atividades realizadas na E.E.E.F.M. Cônego Nicodemos Neves nos anos de 2015 e 2017. Como embasamento teórico de nosso trabalho usaremos autores como COSTA (2000) e BRENER (2016) que falam sobre o Protagonismo Juvenil e a Adolescência Trazendo a importância e alguns resultados dessa proposta para a escola através depoimentos de estudantes e professores que estiveram envolvidos no desenvolvimento desse projeto.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectProtagonismo Juvenilpt_BR
dc.subjectEducadorpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAdolescênciapt_BR
dc.titleProtagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Nevespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cristiane Costa da Silva.pdfPDF - Cristiane Costa da Silva3.92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.