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dc.contributor.authorSimões, Laíse Lucena-
dc.date.accessioned2018-03-14T15:40:19Z-
dc.date.available2018-03-14T15:40:19Z-
dc.date.issued2011-11-18-
dc.identifier.other21. ed. CDD 372.7-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15762-
dc.descriptionSIMÕES, L. L. A informática na educação: estudo de caso na Cidade de Patos - PB. 2011. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Exatas)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.pt_BR
dc.description.abstractNinguém desconhece o fato de que a atualização constante, a busca de uma permanente formação contínua por parte dos professores é mais do que necessário para que ele cresça profissionalmente. A velocidade com que as mudanças vêm ocorrendo, obrigam todas as categorias profissionais a ajustarem-se ao novo sistema que está se construindo. Neste trabalho foram analisadas as potencialidades do uso de computadores no processo de ensino- aprendizagem e as formas que eles têm sido realmente utilizados no ambiente escolar, sob o ponto de vista discente. O trabalho faz uma análise de recursos computacionais, como ferramenta na construção do conhecimento. Em linhas gerais obtivermos um raio-x do perfil profissional de professores e alunos das escolas analisadas que em muito são idênticas as demais escolas públicas da região.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Pedro Carlos de Assis Júniorpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectNovas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
dc.titleA informática na educação: estudo de caso na Cidade de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:82 - TCC

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