Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15877
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Renê Wellinhton Araújo-
dc.date.accessioned2018-03-21T13:33:15Z-
dc.date.available2018-03-21T13:33:15Z-
dc.date.issued2010-12-17-
dc.identifier.other21. ed. CDD 371.102-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15877-
dc.descriptionARAÚJO, R. W. O Algeplan como alternativa didática no ensino e aprendizagem de polinômios. 2010. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Exatas)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2010.pt_BR
dc.description.abstractDiante da importância do conhecimento matemático chamamos a atenção para o ensino da Álgebra, haja vista, da sua grande utilidade dentro da própria matemática. Porém percebendo da insuficiência que este ensino tem representado em nossas escolas evidenciamos aqui o uso de material concreto como recurso didático, e em especial do Algeplan na abordagem de polinômios, conteúdo no qual os alunos demonstram ter muitas dificuldades. Apostamos assim numa proposta de aprendizagem que possa ser significativa e que esteja desvinculado das práticas do ensino tradicional.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Vital Araújo Barbosa de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de Algébrapt_BR
dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.titleO Algeplan como alternativa didática no ensino e aprendizagem de polinômiospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:82 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renê Wellinhton Araújo.pdf7.95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.