Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16415
Título: Muzze – Uma rede social de agrupamento de afinidades e referências para amantes da música
Autor(es): Porto, Valbério Ferreira
Palavras-chave: Rede social
Música
Aplicativos - Smartphone
Muzze
Data do documento: 5-Dez-2016
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo a apresentação do aplicativo Muzze, uma rede social de agrupamento de afinidades e referências para amantes da música. Seguindo o avanço da tecnologia na linha de aplicativos para smartphones, o Muzze vem proporcionar uma nova maneira de compartilhar o gosto musical do usuário com seus amigos, e de expandir o mesmo através do compartilhamento de canções feito pelos seus amigos, possibilitando o conhecimento de novas pessoas, formando novas amizades, trocando mais informações sobre as músicas que mais gostam, tanto em suas postagens pessoais, como nos grupos fechados criados para estilos musicais diferentes. Além disso, o Muzze pode ser uma grande vitrine, que viabilizará uma oportunidade para novos artistas criarem seus perfis proporcionando um canal de divulgação de seus trabalhos, aquisição de novos seguidores e consequentemente conseguirem dar um grande passo para decolarem as suas carreiras no mundo da música.
Descrição: PORTO, V. F. Muzze – Uma rede social de agrupamento de afinidades e referências para amantes da música. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16415
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valbério Ferreira Porto.pdfPDF - Valbério Ferreira Porto16.64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.