Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16453
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Ana Kely Tomaz da-
dc.date.accessioned2018-04-24T16:15:31Z-
dc.date.available2018-04-24T16:15:31Z-
dc.date.issued2017-03-13-
dc.identifier.otherCDD 372.89-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16453-
dc.descriptionSILVA, A. K. T. da. A pluralidade cultural como tema transversal e sua possibilidades nas aulas de história. 2017. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta um estudo bibliográfico acerca do conceito de transversalidade e sua aplicação na área da Pluralidade Cultural, observando alguns de seus reflexos no trabalho em sala de aula da disciplina História, com o objetivo de discutir possibilidades metodológicas e de conteúdo, nas quais se trabalhe conceitos como o de etnia, cidadania, cultura, racismo e preconceito, no sentido de vislumbrar caminhos para uma formação cidadã e consciente do aluno de História.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Flávio Carreiro de Santanapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPluralidade culturalpt_BR
dc.subjectTransversalidadept_BR
dc.subjectEnsino de históriapt_BR
dc.titleA pluralidade cultural como tema transversal e sua possibilidades nas aulas de históriapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:29 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Kely Tomaz da Silva.pdf8.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.