Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16736
Título: Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo
Autor(es): Silva, Josiane Freitas da
Palavras-chave: Avaliação da aprendizagem
Instrumentos de avaliação
Ensino da língua espanhola
Ensino Superior
Data do documento: 7-Dez-2017
Resumo: O ato de avaliar faz parte de nossas vidas, sempre emitimos valor a tudo e a todos. Seja avaliação moral, religiosa, educacional, social etc. No entanto entre tantos lugares passivos a julgamentos elegemos o ambiente educacional para fazer nossa pesquisa. Temos a avaliação tradicional como a mais utilizada, porém em oposição temos a avaliação sociointeracionista que vê o aluno como construtor de seu conhecimento e não como uma “tábua rasa” que necessita de preenchimento (como ele é visto tradicionalmente). Seguindo essa visão foi realizada uma pesquisa com os professores da Universidade Estadual da Paraíba Campus VI – Poeta Pinto do Monteiro – Monteiro, para saber como os professores de Letras com Habilitação em língua espanhola, deste Campus vêem o processo avaliativo e com a ajuda de que instrumentos avaliam os futuros professores de língua espanhola.
Descrição: SILVA, J. F. Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo. 2011. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16736
ISSN: CDD 371.27
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Josiane Freitas da Silva.pdfPDF - Josiane Freitas da Silva454.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.