Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16920
Título: Tendência empreendedora dos proprietários de food truck - tropeiros food park, em Campina Grande-PB
Autor(es): Santos, Desireê Nicole Feitoza dos
Palavras-chave: Empreendedorismo
Empreendedor
Food truck
Data do documento: 19-Jun-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O Empreendedorismo tem evidenciado sua importância através da inserção do mercado e no atendimento de algumas necessidades, sejam elas pessoais, financeiras ou sociais. O presente estudo tem o objetivo de analisar a tendência empreendedora, dos proprietários de Food Truck, do Tropeiros Food Park, localizados na cidade de Campina Grande, através do modelo de Caird: Tendência Empreendedora Geral para isso, utilizou-se pesquisas descritiva de caráter exploratório, bibliográfica; de campo e quantitativa. Em um universo de 13 proprietários foi aplicada a uma amostra de 10 ou 77,0% dos proprietários. Observou-se que todos os proprietários, possuem capacidade empreendedora, pois, houve maioria de concordância, destacando-se por ordem de importância: Impulso e Determinação; Assume riscos calculados/moderados; Tendência criativa; Necessidade de Autonomia/Independência; e Necessidade de sucesso, sendo estas comprovadas, através distribuídas em cinco dimensões.
Descrição: SANTOS, D. N. F. dos. Tendência empreendedora dos proprietários de food truck - tropeiros food park, em Campina Grande-PB. 2018. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16920
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Desireê Nicole Feitoza dos Santos.pdf4.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.