Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2201-2210 de 2256.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Nov-2019Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidorSilva, Larissa Pathia Rosa da
3-Dez-2019Marketing digital e redes sociais: percepção dos docentes de administração sobre as fake newsSantos, José Mateus Siqueira
3-Dez-2019Logística reversa e a satisfação do cliente no pós-vendaGonzaga, Renata Thais Andrade
2-Dez-2019Impactos da desapropriação para a comunidade do Distrito de Pedro Velho - Aroeiras - PBBarbosa, Jaciene Marques
5-Dez-2019Jornalismo de impacto e a televisão: um estudo de caso da TV ParaíbaBisneto, Francisco Marques de Souza
7-Dez-2019Desafios e dilemas para a permanência dos usuários nos Programas da Assistência Estudantil na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Campus IBaccarin, Daliane Pontes Ferreira de Andrade
5-Jun-2019Fraude contra os cofres públicos: uma análise dos limites da responsabilidade do contabilista no crime de lavagem de dinheiroVieira, Raisla Lizandra Araújo
4-Jun-2019Um estudo sobre as contribuições do microcrédito para os microempreendedores de Campina Grande - PBQueiroz, Rodolfo Wendell Silva de
5-Jun-2019O balanced scorecard aplicado ao setor público: o caso dos tribunais de justiça estadual do BrasilFarias, Luiza Natalle de Andrade
11-Jun-2019Reporting de informações financeiras e não financeiras em organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIP): um estudo de caso em entidades hospitalaresBarros, Rodolfo Lêny Silva