Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Mai-2016O uso de ferramentas de marketing como estratégia competitiva para escritórios de contabilidadeFarias, Wadamir Lemos de
18-Jul-2013Estratégias de Marketing para tornar as Micro e Pequenas Empresas mais competitivasSantana, Dayanne Silva
18-Jul-2013Marketing com foco no relacionamento: o caso da Pirauá Recepções e RestauranteBeja, Vinícius Amorim
18-Jul-2013Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PBNogueira, Kátia Patrícia de Aquino
25-Jul-2013Marketing holístico como estratégia competitiva: o caso da Kiaue Branco, em Campina Grande - PBOliveira, Rafael Belizário Lima de
24-Jul-2013Endomarketing como ferramenta para a otimização da satisfação dos clientes internos: um estudo de caso na Asa Indústria Unidade Campina Grande - PBCosta, Jane Morais da
24-Jul-2013Marketing ambiental como ações estratégicas: o caso da NaturaSilva, Simone de Castro Azevedo
18-Jul-2013Marketing de serviços: o caso da Clínica de Estética Késsia Michelle em CG/PBCosta, Késsia Michelle Soares Lima
22-Jul-2013Qualidade no atendimento: análise do grau de satisfação dos clientes aos serviços prestados pela concessionária Gran Moto Campina Grande Motores LtdaCastro, Marilyn Oliveira
22-Jul-2013Avaliação da qualidade do serviço de abastecimento de água realizado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba(CAGEPA) na cidade de Lagoa Seca - PBCastro, Raudek Wolney Silva