Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1733
Título: Proposta de Personal Health Record (PHR) para o NUTES: um sistema de informações sobre saúde voltado ao projeto
Autor(es): Toledo, Saulo Soares de
Palavras-chave: Sistemas de informação
NUTES
Desenvolvimento de software
Data do documento: 27-Ago-2013
Resumo: Com a criação pela UEPB do Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde(NUTES),um conjunto de laboratórios de certificação de softwares voltado à área de saúde, diversas pesquisas relacionadas ao uso da computação na saúde foram iniciadas. Todas estas pesquisas necessitam guardar informações sobre os pacientes envolvidos em algum tipo de base de dados, acessível pelas diversas aplicações das próprias pesquisas e pelos profissionais envolvidos. A partir de uma pesquisa sobre os Históricos Pessoais de Saúde(PHRs, sigla em inglês)e Históricos Eletrônicos de Saúde (EHRs, sigla em inglês), tipos de aplicação voltados à gravação de dados de saúde dos indivíduos, e da tecnologia dos Web services como meio de acesso aos dados, define seu mmodelo de aplicação para guardar esta base de dados.
Descrição: TOLEDO, S. S. de. Proposta de Personal Health Record (PHR) para o NUTES: um sistema de informações sobre saúde voltado ao projeto. 2012. 116f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1733
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Saulo Soares de Toledo Parte 1.pdfSaulo Soares de Toledo Parte 14.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Saulo Soares de Toledo Parte 2.pdfSaulo Soares de Toledo Parte 23.7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.