Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1767
Título: Weblivro: Desenvolvimento e avaliação de um protótipo para aprendizagem colaborativa utilizando multimídia
Autor(es): Silva, Adson Diego Dionísio da
Palavras-chave: Recurso didático
Aprendizagem
Multimídia
Data do documento: 27-Ago-2013
Resumo: Devido à grande demanda de utilização de dispositivos computacionais, principalmente dispositivos móveis no âmbito da educação, a corrente monografia foca na criação e avaliação de um protótipo de software on-line que faz uso de multimídia para o auxilio à aprendizagem, que disponibiliza formas colaborativas de interação assíncronas e que pode ser utilizado em vários tipos de dispositivos computacionais. A ferramenta proposta foi denominada Weblivro e visa disponibilizar um ambiente para produção e visualização de livros digitais multimídia. Permitindo ainda, que os envolvidos no processo possam agir de forma colaborativa comunicando-se por meio do mesmo. O trabalho expõe a criação e a aplicação do protótipo em ambiente real, e a análise dos resultados obtidos da aplicação.
Descrição: SILVA, A. D. D. da. Weblivro: Desenvolvimento e avaliação de um protótipo para aprendizagem colaborativa utilizando multimídia. 2012. 42f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1767
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Adson Diego Dionísio da Silva.pdfAdson Diego Dionísio da Silva1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.