Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17804
Título: Relatório de estágio supervisionado: o estágio como ferramenta de instrumentalização docente em geografia
Autor(es): Souza, Felipe Cândido de
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Ensino de geografia
Maquete - Recurso didático
Data do documento: 28-Nov-2018
Resumo: O presente trabalho mostrará a experiência adquirida no período de regência no Estágio Supervisionado em Geografia, que foi realizado na sala do 1° A do ensino médio da Escola Normal Estadual Padre Emídio Viana Correia, que se localiza no bairro do Catolé na cidade de Campina Grande-PB. Esse estágio foi realizado entre os dias 11 de setembro á 27 de novembro de 2017, servindo como requisito obrigatório para a conclusão do componente de Estágio Supervisionado em Geografia III do curso de Licenciatura em Geografia UEPB. Foi enfatizado nesse estágio a elaboração e utilização de recursos didáticos (maquetes) visando estimular a aprendizagem dos alunos e tornar o ensino de Geografia mais significativo.
Descrição: SOUZA, F. C. de. Relatório de estágio supervisionado: o estágio como ferramenta de instrumentalização docente em geografia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17804
Aparece nas coleções:30 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Felipe Cândido de Souza.pdf1.64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.