Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17992
Título: Estágio acadêmico em uma academia: Um relato de experiência
Autor(es): Reis, Wasington Almeida
Palavras-chave: Academia
Educação Física
Estágio supervisionado
Data do documento: 15-Ago-2017
Resumo: O relato de experiência apresentado atende as exigências do Estágio Supervisionado, em Educação Física do curso de bacharelado determinado pela Universidade Estadual da Paraíba e teve como objetivo, relatar as experiências vivenciadas ao longo do período de estágio. Em seguida foi descrito o relato identificando a metodologia de trabalho desenvolvido, estabelecendo-se a relação entre os conhecimentos adquiridos e a prática cotidiana na academia. Foi um momento em que a teoria e a prática se mesclaram para que fosse possível obter um bom resultado, e, sobretudo perceber a importância em assumir uma postura não só crítica mais também reflexiva da nossa prática diante da realidade.
Descrição: REIS, W. A. Estágio Acadêmico em uma academia: Um relato de experiência. 2017. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17992
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Wasington Almeida Reis.pdfPDF - Wasington Almeida Reis13.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.