Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18031
Título: Relato de experiência: Desafios enfrentados na educação de jovens e adultos
Autor(es): Oliveira, Natália Pereira de Araújo
Palavras-chave: Educação básica
Dança
Educação de Jovens e Adultos - EJA
Qualidade do profissional
Data do documento: 18-Out-2018
Resumo: O presente trabalho acadêmico no formato de relato de experiência mostra de forma argumentativa e descritiva as experiências vividas em campo de estágio, através de aulas que trabalhassem a dança como meio de desenvolvimento da cultura corporal em turmas de Jovens e Adultos. A Educação de Jovens e Adultos – EJA constitui-se como política pública direcionada aos processos de escolarização de educandos com especificidades significativas, em relação àqueles escolarizados no período regular. As aulas eram realizadas nas quintas- feiras das 19:00 às 19:30h com o público adulto, alunos da educação de Jovens e Adultos, em geral com características semelhantes de longas jornadas de trabalho no dia e consequentemente semblantes cansados a noite. O objetivo deste estudo foi de compreender através da vivência e experiência adquirida no estágio III, visando assim ampliação na qualidade dos serviços prestados profissionalmente. Conclui-se que, a vivência foi bastante válida e satisfatória para o aprofundamento de nossos conhecimentos num aspecto amplo, todos os desafios e dificuldades encontradas nos trouxeram aprendizados valiosos, que sem dúvida será utilizado posteriormente na caminhada da prática profissional.
Descrição: OLIVEIRA, N. P. de A. Relato de experiência: Desafios enfrentados na educação de jovens e adultos. 2018. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18031
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Natália Pereira de Araújo Oliveira.pdfPDF - Natália Pereira de Araújo Oliveira9.83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.