Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18375
Título: Redes sociais móveis: convergência de momentos e a socialização de falsas expectativas
Autor(es): Barros, Hugo Brenndon de Sousa
Palavras-chave: Comunicação digital
Redes sociais
Internet-aplicativos
Celular
Aparelho móvel
Data do documento: 5-Jun-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Desde o advento dos celulares, inúmeras transformações surgiram da forma de se viver até a forma de se comunicar em sociedade. Este trabalho teve como Objetivo traçar e expor os malefícios e benefícios dos aparelhos móveis, seus impactos e mudanças em relacionamentos familiares, educacionais e amorosos, analisando como empresas tem tirado proveito e se adaptado a essa realidade. Cruzando pesquisas e estudos relacionados ao uso dos smartphones com a concepção de convergência midiática, aplicativos, redes sociais, saúde pública e cibercultura para relacionar o perfil de usuários e o impacto por eles causado, abordando ainda como se dão os relacionamentos interpessoais por meio destes aparelhos e ferramentas inovadoras. Por fim, apontar estratégias que possibilitem realizar o uso desses aparelhos de forma menos prejudicial para sociedade.
Descrição: BARROS, H. B. de S. Redes sociais móveis: convergência de momentos e a socialização de falsas expectativas. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18375
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Hugo Brenndon de Sousa Barros.pdf8.43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.