Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1847
Título: A cultura em rede: análises dos sites IParaiba, Paraíba e Paraíba l
Autor(es): Morais, Aline Oliveira de
Palavras-chave: Internet
Jornalismo Online
Jornalismo Cultural
Data do documento: 16-Set-2013
Resumo: Com a popularização da Internet os profissionais da comunicação sentiram a necessidade de criar um estilo de notícia propício para o ambiente virtual e a partir de então surgiu o Jornalismo Online. Este trabalho, ancorado numa Análise de Conteúdo, está focado inicialmente nas características e importância do jornalismo veiculado por meio da Internet, desenvolvendo uma observação em portais de notícias paraibanos, tendo como foco o jornalismo cultural. Os resultados apontam que há diferenças no conceito de cultura explorado por cada site e que os recursos multimídia disponibilizados no ambiente virtual, responsáveis por atrair a atenção e a interação com o leitor, ainda não foram absorvidos pelos sites de notícias locais.
Descrição: MORAIS, A. O. de. A cultura em rede: análises dos sites IParaiba, Paraíba e Paraíba l. 2011. 52f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1847
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aline Oliveira de Morais - parte 1.pdfAline Oliveira de Morais - parte 11.56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Aline Oliveira de Morais - parte 2.pdfAline Oliveira de Morais - parte 2721.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.