Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18521
Título: Estágio supervisionado: Um relato de experiência em psicologia organizacional e do trabalho
Autor(es): Silva, Marília Ferreira
Palavras-chave: Psicologia organizacional
Psicologia do trabalho
Formação profissional
Data do documento: 3-Dez-2018
Resumo: O presente trabalho é um relato de experiência vivenciado no estágio supervisionado em Psicologia Organizacional e do Trabalho, realizado em uma empresa integradora de estagiários e jovens aprendizes, localizada na cidade de Campina Grande/PB. As atividades se limitaram ao processo de recrutamento e seleção de pessoas para vagas efetivas e para os programas de estágio e jovem aprendiz de diversas empresas da cidade de Campina Grande/PB, Boa Vista/PB e Sousa/PB. Foram utilizadas trinta e três horas semanais, sendo vinte e cinco horas para atividades na empresa e oito horas nos encontros regulares para supervisão e acompanhamento teórico-prático, orientação, discussão e avaliação das atividades, somando um total de seiscentas e vinte e duas horas. As ações desenvolvidas em um modelo tecnicista – por não haver abertura da empresa para outras possibilidades de atividades – permitem uma reflexão quanto aos desafios enfrentados pelos discentes nesse momento da graduação. Se faz necessário uma supervisão rigorosa da instituição de ensino quanto ao tipo de estágio que está sendo realizado pelo aluno, bem como novas parcerias empresariais para novas possibilidades de estágio no mercado de trabalho.
Descrição: SILVA, M. F. Estágio supervisionado: Um relato de experiência em psicologia organizacional e do trabalho. 2018. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18521
Aparece nas coleções:28 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marília Ferreira Silva.pdfPDF - Marília Ferreira Silva9.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.