Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1859
Título: A cobertura do maior São João do Mundo através do site Paraíba Online
Autor(es): Santos, Alcina Simplício dos
Palavras-chave: Cultura Popular
Portais Noticiosos
Maior são João do Mundo
Data do documento: 16-Set-2013
Resumo: As festas juninas desempenham um papel de grande importância na conservação da cultura popular, sendo parte inerente da sociedade, refletem as mudanças ocorridas ao longo da história. Renovando práticas e inaugurando outros modelos de propagação, as novas tecnologias surgem como importantes espaços divulgadores desses conhecimentos. Dentro desse aspecto este estudo analisa a construção das matérias veiculadas pelo Portal Paraíba online durante os festejos juninos da cidade de Campina Grande denominado O Maior São João do Mundo, contextualizando termos e expressões a fim de observar como são construídos os textos veiculados pelo site no mês de junho.
Descrição: SANTOS, A. S. dos. A cobertura do maior São João do Mundo através do site Paraíba Online. 2011. 70f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1859
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alcina Simplício dos Santos.pdfAlcina Simplício dos Santos1.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.