Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1863
Título: O realismo fantástico da obra literária Harry Potter
Autor(es): Almeida, Michaela Hannyanny de Lima Vitória Batista de
Palavras-chave: Harry Potter
Realismo Fantástico
Literatura e Comunicação
Data do documento: 16-Set-2013
Resumo: Esta pesquisa, de cunho teórico, analisa a obra literária Harry Potter explicando detalhes de cada livro da saga e abordando o realismo fantástico contido nesses livros. Com esse objetivo, relaciona literatura e comunicação , tendo como foco de estudo a percepção dos alunos da Cultura Inglesa a respeito da saga literária. Outras obras e autores são explorados ao longo do trabalho como forma de comprovar a ideia geral e fazer comparações de similaridades entre as ideias. Utilizamos como instrumento de coleta de dados questionários aplicados a um grupo de leitores das obras para inserir a pesquisa na realidade da sociedade campinense, a fim de apontar a relevância da literatura para o campo da comunicação.
Descrição: ALMEIDA, M. H. de L. V. B. de. O realismo fantástico da obra literária Harry Potter. 2011. 58f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1863
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Michaela Hannyanny de Lima Vitória Batista de Almeida.pdfMichaela Hannyanny de Lima Vitória Batista de Almeida814.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.