Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18847
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouto, Paulo Emanuel Nascimento-
dc.date.accessioned2019-03-21T19:53:15Z-
dc.date.available2019-03-21T19:53:15Z-
dc.date.issued2018-11-26-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18847-
dc.descriptionSOUTO, P. E. N. Marketing varejista: estudo da aplicação da variável apresentação no projeto carrefour nova geração. 2018. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAs estratégias de marketing aplicadas a um ponto de venda varejista são um fator essencial para diferenciá-lo dentre seus concorrentes. Neste contexto, o presente artigo teve como objetivo analisar as estratégias do composto de marketing varejista, com foco na variável Apresentação, esta que auxilia na atração e fidelização dos clientes, utilizadas na construção e implementação do Projeto Carrefour Nova Geração. Os procedimentos metodológicos utilizados tiveram abordagem qualitativa e se configuraram como uma investigação exploratória e descritiva, utilizando as ferramentas de entrevista semiestruturada e observação para a coleta dos dados. O campo de estudo foi uma loja da rede varejista estudada, que participa do Projeto em questão. Nos resultados, constatou-se que o Projeto desenvolve todas as estratégias do composto de marketing varejista, principalmente as que dizem respeito à variável Apresentação; a apresentação da loja, assim como seu layout e exposição, foram planejados e desenvolvidos para gerar conforto ao cliente, causando assim, a elevação no poder de escolha e maior possibilidade de retorno, criando-se um relacionamento duradouro com o cliente.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba- UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing varejistapt_BR
dc.subjectCarrefourpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectApresentação da lojapt_BR
dc.titleMarketing varejista: estudo da aplicação da variável apresentação no projeto carrefour nova geraçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paulo Emanuel Nascimento Souto.pdf9.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.