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dc.contributor.authorSousa, Mikaelly Mirelly da Silva-
dc.date.accessioned2019-03-21T20:30:00Z-
dc.date.available2019-03-21T20:30:00Z-
dc.date.issued2018-11-26-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18848-
dc.descriptionSOUSA, M. M. da S. O marketing digital como ferramenta estratégica nas redes sociais: um estudo comparativo entre duas lojas de vestuário de Campina Grande-PB. 2018. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractSabe-se que com o surgimento da internet ocorreram mudanças no cotidiano das pessoas, é considerada a ferramenta mais utilizada para fins sociais e comerciais, pois trabalha de modo intuitivo, rápido e eficiente. Perante a evolução do marketing digital, o uso das redes sociais e o comércio eletrônico, a cada ano tem crescido consideravelmente, possibilitando que os consumidores analisem os produtos e serviços de uma maneira mais ágil, no lugar e no horário de sua preferência, sem precisar necessariamente sair de casa (ALBERTIN, 2012). Desse modo, o objetivo deste estudo é analisar a influência das estratégias de marketing digital através do uso das redes sociais, realizando um estudo comparativo entre duas lojas no município de Campina Grande, Fada e Club da Moda. Assim, para essa pesquisa foi realizado um estudo comparativo entre duas lojas do mesmo segmento que utilizam essas ferramentas. Os dados foram obtidos através de entrevistas semiestruturadas, com abordagem qualitativa, sendo exploratória-descritiva e a análise dos dados baseando-se na análise de conteúdo. Este estudo constatou que os estabelecimentos utilizam o marketing digital como ferramenta para o alcance de clientes através das redes sociais, e é um suporte fundamental para a execução das estratégias de marketing, servindo de plataformas para o comércio eletrônico, além de possibilitar uma relação mais próxima com o consumidor.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba- UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titleO marketing digital como ferramenta estratégica nas redes sociais: um estudo comparativo entre duas lojas de vestuário de Campina Grande-PBpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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