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dc.contributor.authorSiqueira, Laís de Sousa-
dc.date.accessioned2019-03-22T13:54:37Z-
dc.date.available2019-03-22T13:54:37Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18854-
dc.descriptionSIQUEIRA, L. de S. Marketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PB. 2018. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO marketing digital está presente em diversas empresas no mundo, seja de grande, médio e pequeno porte. Seu conceito é trabalhado com uma abordagem mais tecnológica, utilizando as redes sociais através de conexões que sustentam a propagação de produtos/serviços. Na cidade de Campina Grande- PB, as empresas de pequeno porte categorizadas como food trucks, podem optar por estar presentes no meio digital, já que é o ambiente atual dos consumidores. O objetivo desta pesquisa é analisar o marketing digital, sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks de um food park instalado em Campina Grande-PB. A amostra foi coletada através de entrevistas semiestruturadas, analisada pelo método de analise de conteúdo que seguem três etapas, a pré- análise, análise descritiva e interpretação inferencial. Os resultados apontam que o marketing digital usando das redes sociais é uma ferramenta que acelera a visibilidade dos food trucks e que a eficiência na atração de clientes é maior, pois as possibilidades de visualização de um consumidor comunicação.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba- UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectFood truckpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.titleMarketing digital sob a ótica das redes sociais, enquanto estratégia de visibilidade nos food trucks: o caso de um food park instalado em Campina Grande-PBpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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