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dc.contributor.authorSilva, Anna Karollina Oliveira-
dc.date.accessioned2019-03-25T15:12:27Z-
dc.date.available2019-03-25T15:12:27Z-
dc.date.issued2017-12-14-
dc.identifier.otherCDD 303.483 3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18879-
dc.descriptionSILVA, A. K. O. Redes sociais, sociabilidade e tribalismo: a fragmentação do consumo sob o olhar da revista vogue no SPFW. 2017. 79f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar a fragmentação do consumo sob a perspectiva do SPFW (São Paulo Fashion Week), através da cobertura feita pela Revista Vogue pelo Instagram. Como base teórica, esta análise aborda o conceito de consumo, consumo simbólico, tribalismo, redes sociais segmentadas e moda. Utilizamos a análise de conteúdo como metodologia de pesquisa para levantamento, tratamento e análise dos dados das publicações na internet referentes ao evento. Esta análise foi realizada com foco nas publicações feitas a partir da ocasião da 43ª edição do São Paulo Fashion Week, realizada em março de 2017, divididas a partir das categorias: passarela, vídeo, celebridades, beleza, backstage, tendências e recursos multimídia. Com esta análise, é possível identificar como as informações referentes a uma semana de moda são tratadas pelas novas formas de disseminação de conteúdo na internet, bem como os recursos utilizados para tal. Desta forma, percebemos que a 43ª edição do SPFW além de trazer as novidades do mundo da moda em uma perspectiva cada vez mais efêmera, demonstra também em suas postagens a utilização de recursos multimídia que levam o consumidor, a uma experiência cada vez mais fragmentada com o consumo a partir de múltiplas experiências simbólicas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRevista Voguept_BR
dc.subjectInfluência da mídiapt_BR
dc.subjectDivulgação em redes sociaispt_BR
dc.titleRedes sociais, sociabilidade e tribalismo: a fragmentação do consumo sob o olhar da revista vogue no SPFWpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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