Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18933
Título: As contribuições do estágio supervisionado para a prática pedagógica do professor
Autor(es): Minervino, Janaína Ferreira
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Formação Docente
Ensino-aprendizagem
Recursos Tecnológicos
Data do documento: 17-Ago-2017
Resumo: Este artigo apresenta uma reflexão teórica – prática sobre o estágio de regência desenvolvido na Escola Normal Estadual Dom Expedito Eduardo de Oliveira, tal pesquisa teve como objetivo colocar em prática a teoria estudada em sala de aula, na universidade UEPB. Como também inserir os recursos tecnológicos no ambiente de ensino aprendizado e os formandos atuaram como professores estagiários. Apresenta também um referencial teórico com os seguintes autores: Santos Filho (2009); Gebron apud Borssoi (2008); Alarção, (2011) e Souza (2012), base fundamental, pois explicitam, sobre a relevância do estágio na formação docente. Concluindo este trabalho expondo como as atividades no estágio supervisionado IV foram desenvolvidas ao longo da disciplina.
Descrição: MINERVINO, J. F. As contribuições do estágio supervisionado para a prática pedagógica do professor. 2017. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18933
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Janaína Ferreira Minervino.pdf3.64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.