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dc.contributor.authorBraga, José Renato Figueiredo-
dc.date.accessioned2019-03-26T11:04:54Z-
dc.date.available2019-03-26T11:04:54Z-
dc.date.issued2011-11-17-
dc.identifier.other21. ed. CDD 629.895-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18972-
dc.descriptionBRAGA, R. F. A mediação do uso de jogos educacionais no ambiente escolar: um estudo de caso. 2011. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo mostrar quais os benefícios dos jogos educacionais eletrônicos para a aprendizagem. Assim sendo, realizou-se um estudo sobre sua utilização como ferramenta de auxílio, identificando quais as principais contribuições de tais Games no cenário escolar, enfatizando a aprendizagem do ensino fundamental. A pesquisa foi realizada com base na aplicação de jogos educacionais para alunos do Ensino Fundamental I, compreendendo do 1º ao 5º ano e, pertencente a uma Escola Pública do município de Patos na Paraíba. Em seguida, foi aplicado um questionário a fim de expor as opiniões dos alunos com relação à influência de tais jogos no processo de ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Vitor Abílio Sobral Dias Afonsopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComputaçãopt_BR
dc.subjectTecnologia e Educaçãopt_BR
dc.titleA mediação do uso de jogos educacionais no ambiente escolar: um estudo de casopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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