Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18993
Título: Perfil dos professores de informática do ensino fundamental da cidade de Conceição – PB - Brasil
Autor(es): Silva, Francisco Anderson Mariano da
Palavras-chave: Educação
Informática na Educação
Data do documento: 16-Nov-2011
Resumo: O objetivo deste artigo é identificar o perfil dos professores de informática do Ensino Fundamental do município de Conceição – PB / Brasil a pesquisa é do tipo descritivo exploratória A amostra escolhida foi à não-probabilística e intencional, ou seja, dirigiu-se a pesquisa para um estudo de caso. A realização da pesquisa se deu em duas escolas do Ensino Fundamental do município de Conceição – PB / Brasil, sendo uma municipal e outra estadual. Os dados foram levantados durante os meses de agosto e setembro de 2011. Como resultado, identificou-se que o perfil encontrado não é o apropriado para ministrar os cursos básicos de informática, contudo é possível identificar que o profissional adequado ao exercício da docência no campo da informática na educação é o licenciado em computação, por ter em sua graduação subsídios pedagógicos e computacionais.
Descrição: SILVA, F. A. M. Perfil dos professores de informática do ensino fundamental da cidade de Conceição – PB - Brasil. 2011. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18993
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francisco Anderson Mariano da Silva.pdf9.8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.