Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19046
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLira, Mayara de Araújo Almeida-
dc.date.accessioned2019-03-26T19:37:06Z-
dc.date.available2019-03-26T19:37:06Z-
dc.date.issued2016-05-17-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19046-
dc.descriptionLIRA, M. A. A. A utilização do marketing digital como meio ou fonte estratégica no mercado: estudo de caso em uma escola de idiomas de Patos - PB. 2016. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.pt_BR
dc.description.abstractA internet trouxe mudanças significativas para o mundo, revolucionando as relações sociais e o comportamento do consumidor. Isso fez com que as empresas passassem a enxergá-la como uma ferramenta importantíssima para o marketing. Surgiu assim uma prática que vem sendo amplamente utilizada nos dias atuais, o marketing digital. Desta forma, esse trabalho teve como objetivo principal analisar a utilização do marketing digital como meio estratégico no mercado na escola de idiomas Cultura Inglesa Patos, localizada na cidade de Patos, PB. Além disso, buscou-se descrever as práticas de marketing digital empregadas pela empresa, mostrar a importância dada pela empresa para utilização deste tipo de marketing e identificar as principais vantagens alcançadas com esta utilização. Para tanto, utilizou-se de pesquisa descritiva com abordagem qualitativa, além do método do estudo de caso. O método escolhido para a coleta de dados foi a entrevista semiestruturada. Como resultado, percebeu-se que a organização faz uso do marketing digital principalmente através das redes sociais e do site. Também ficou claro que a mesma compreende a importância e a relevância da utilização desse tipo de marketing, diante de várias vantagens conseguidas por meio dele.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Érika Campos Marinho de Góes Pirespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectEstratégia de Marketingpt_BR
dc.titleA utilização do marketing digital como meio ou fonte estratégica no mercado: estudo de caso em uma escola de idiomas de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mayara de Araújo Almeida Lira.pdf5.69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.