Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19606
Título: Sistema de gerenciamento de projetos
Autor(es): Xavier Júnior, Marcos Artur Pires
Palavras-chave: Projeto de pesquisa
Desenvolvimento de software
Gerenciamento de comunicação
Data do documento: 11-Fev-2019
Resumo: A comunicação entre os integrantes de um projeto de pesquisa é um fator muito importante, tanto para orientar os integrantes para a direção certa, tanto para a troca de conhecimentos. Essa comunicação muitas vezes não é adequada por conta de limitações de distância ou a necessidade de múltiplos aplicativos ou até mesmo integrantes que não tem contato mas que poderiam se ajudar. Para este trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido o sistema que possui diversas ferramentas de comunicação para auxiliar no gerenciamento de projetos de pesquisas. Ele servirá para melhorar a comunicação com as ferramentas presentes como fórum, chat, mural e sala de reunião. Além disso o sistema deve gerar um relatório a cada reunião com as conversas e com anotações feitas pelo professor, assim possibilita que integrantes que por algum motivo faltarem a reunião se informem sobre os assuntos debatidos.
Descrição: XAVIER JÚNIOR, M. A. P. Sistema de gerenciamento de projetos. 2019. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19606
Aparece nas coleções:08 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcos Artur Pires Xavier Júnior.pdfPDF - Marcos Artur Pires Xavier Júnior106.59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.